Identidade Visual

Vamos padronizar sua identidade? Criamos sua logomarca, desenvolvemos seu manual da marca e fazemos redesign caso necessário. Montamos seu material de papelaria e padronizamos layouts onde sua marca for aplicada.

O que criamos?

Manual da Marca

01

Guia prático com formas de uso do seu logotipo contendo design, tipografia, padrões de uso e formas de aplicação da marca em seu material de identidade visual.

Material de papelaria

02

Criação de peças gráficas como folder, cartão de visita, pasta, Papel Timbrado, Envelopes.

Portfólio

03

Criação de portfólio ou apresentação comercial para sua empresa. Fazemos a diagramação de materiais para impressão ou uso digital como catálogo, encarte, revistas, apresentações digitais e cartão virtual.

Tenha uma marca de impacto

Crie uma experiência memorável para sua marca. Saiba por que você deve investir nesse recurso visual.

Dê mais credibilidade ao seu negócio

Uma identidade visual padronizada, equilibrada e com conceitos gráficos que se alinham, a confiança e a credibilidade aumenta de forma considerável perante ao seu público-alvo.

Mais lealdade e confiança

Uma identidade única e exclusiva, transmite mais valores ao seu negócio e facilita uma conexão visual entre o expectador e sua marca.

Comunicação visual de ponta

A aplicação de uma comunicação visual correta e sincronizada em suas campanhas gráficas e digitais, facilitará a assimilação de suas da sua marca e tornará sua imagem mais memorável.

Como criamos?

A partir de um briefing, chegamos ao conceito gráfico, tipografia e cores adequadas ao seu tipo de negócio, serviço ou produtos. Enviamos possibilidades, estilos e grafias para avaliação e aprovação.

Com o design e forma visual aprovada, iniciamos a criação do manual da marca onde conterá todos os detalhes técnicos, especificações de aplicação e forma de uso correta da marca. Entregamos todo o material vetorizado e pronto uso digital ou impressão.

Redesign de Marca

Caso sua empresa ou negócio já possua uma logomarca ou uma identidade visual já desenvolvida, o processo de redesign da marca segue todo o padrão e etapas da criação de uma nova identidade.

Faremos um novo planejamento respeitando características gráficas existentes para que não haja uma desconfiguração de identidade e o não reconhecimento da marca perante ao seu público-alvo.

TOP